No total, doze pessoas foram presas nesta quinta-feira (24) suspeitas de assaltos a bancos, na Paraíba, durante a Operação “Ladinos”.

As prisões aconteceram durante uma operação integrada das Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Rodoviária Federal, que cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Catolé do Rocha, Lagoa, Jericó, Santa Cruz e Pombal, no Sertão paraibano, e na região metropolitana de João Pessoa. Os alvos da operação são suspeitos de envolvimento com assaltos a bancos na Paraíba. A quantidade de mandados não foi divulgada pela polícia.

Segundo informações da polícia, a operação foi planejada pela delegacia de roubos e furtos de Patos e faz parte dos trabalhos executados pela força-tarefa criada no início deste ano pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds) para enfrentamento aos crimes contra instituições financeiras.

Participam da ação cerca de 180 policiais e bombeiros empenhados em desarticular a quadrilha responsável por um estouro a carro forte em Jericó, assaltos aos bancos de Brejo Santo, São João do Rio do Peixe, Bom Sucesso e uma tentativa de assalto também a um banco de Jericó.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleitor tem até 6 de maio para regularizar título junto à Justiça Eleitoral

Os brasileiros que estão com o título de eleitor cancelado têm até 6 de maio para regularizar a situação perante à Justiça Eleitoral. Quem perder o prazo, não poderá votar…

Vídeo: açude sangra em Cajazeiras e Inmet emite alerta para mais chuvas no Sertão

A madrugada desta segunda-feira (24) foi de fortes chuvas no Sertão paraibano, o que fez com que o Açude Grande, na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão, sangrasse. O Instituto…