A Paraíba o tempo todo  |

Operação do Procon-PB notifica todos os estabelecimentos na Ceasa, em João Pessoa

Foram 47 estabelecimentos visitados na central de abastecimento

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB, Através do setor de Fiscalização, em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal, ProconJP, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizam mais um dia de fiscalização com a Operação Previna-se. Dessa vez, as equipes foram até a central de abastecimento (CEASA) em João Pessoa.

No dia 9 de março, foram visitados 15 estabelecimentos na CEASA e todos foram notificados pelo PROCON-PB e pela Vigilância Sanitária para ciência e fiel cumprimento ao que determina o decreto estadual de combate a COVID-19, 40.304/2020, que faz parte do Plano Novo Normal.

Na manhã de hoje, 10, foi dada a continuidade da fiscalização na central de abastecimento (CEASA). Parte dos estabelecimentos estavam cumprindo o que determina o decreto estadual em vigor e os que não estavam foram orientados a se adequarem.

Contudo, vale salientar que dentro da abordagem realizada pelos órgãos acima citados, foram visitados e notificados 11 estabelecimentos pelo Procon-PB, 21 estabelecimentos pela VISA-JP, totalizando o quantitativo de 32 notificações no segundo dia da ação.

Todos os 47 estabelecimentos visitados, também foram notificados pela Vigilância Municipal de João Pessoa para ciência e fiel cumprimento ao que determinam ainda os decretos municipais de João Pessoa de combate à Covid-19.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou  Facebook: @proconpb e  Twitter:  @procongovpb.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe