Uma operação da Polícia Militar da Paraíba prendeu ontem três pessoas e apreendeu um adolescente integrantes da facção conhecida como Al Qaeda. Entre os presos, estavam os alvos da polícia, que eram os dois chefes da facção criminosa, identificados por ‘Léo Mago’ e ‘Nego Eré’. A operacao aconteceu no bairro dos Novais, em João Pessoa, durante toda a tarde de segunda-feira (05).
Com o quarteto, estavam revólveres calibre 38, 100 munições, um punhal, 60 papelotes de maconha, 100 pedras de craque, um aparelho de celular e certa quantia de dinheiro em espécie, cujo valor não foi revelado.
O cerco foi feito na Rua da Cruz, para onde os traficantes se mudaram depois da ocupação da comunidade Bola na Rede, feita pela polícia, inclusive com a instalação de uma unidade da PM no local.
Participaram da operação homens do Serviço de Inteligência da PM, Choque, Força Tática e Rádio Patrulha, sob a coordanação do tenente coronel Jefferson Pereira, comandante do 1º BPM.
O comandante informou que o sucesso da operação de deve em parte à colaboração da comunidade, que fez denúncias anônimas através do 190 e também diretamente aos policiais da base instalada na comunidade Bola na Rede.
“A participação da população denunciando atitudes suspeitas é muito importante para conseguirmos manter os criminosos fora de circulação”, avaliou o coronel Jefferson.
Redação







