A Paraíba o tempo todo  |

Operação cumpre mandado de prisão contra suspeito de pedofilia, em Bayeux

As Polícias Civil e Militar desencadearam na manhã desta terça-feira (07), uma operação contra suspeito de pedofilia, em Bayeux, região Metropolitana de João Pessoa. Um homem foi preso, durante o cumprimento de uma mandado de prisão preventiva,

A operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) também cumpriu três mandados de busca e apreensão.

De acordo com as investigações da polícia, o homem aliciava crianças e adolescentes, oferecendo presentes para que elas tivessem encontros amorosos com ele. Além disso, acontecia o envio de fotos íntimas para que as vítimas também se convencessem a enviar imagens para ele.

Segundo a investigação, o homem atuava apenas na cidade de Bayeux e já teria aliciados várias meninas. A Delegacia Especializada Contra o Crime Organizado (Decor) está investigando o caso e o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde deve ser ouvido pelo delegado Allan Murilo Terruel.

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe