Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de pistola e munições na noite de quarta-feira (24) em uma casa no conjunto Novo Geisel, em Gramame, em João Pessoa. A ação policial foi motivada por uma denúncia anônima de que a casa seria abrigo para uma quadrilha de assaltantes de bancos.
A suspeita foi levantada por moradores da área que consideraram estranha a movimentação de um grupo de pessoas recém-mudadas para a casa.
“Os moradores disseram que o indivíduo quando viu a viatura ele fugiu e deixou a casa apontada na denúncia toda aberta. Fizemos uma busca e identificamos uma pistola 380 com 64 munições”, comentou o capitão Sidnei da Polícia Militar. Chips de celulares também foram apreendidos pela polícia, o que indicam uma possível ligação com a prática de roubos a bancos.
“Além do material, encontramos um livro com várias contas bancárias, todas no nome de uma mesma pessoa, uma mulher. Conseguimos indícios que vão ser investigados pela Polícia Civil para identificar se os ocupantes da casa têm ligação com ataques a bancos”, completou o capitão.
O material foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. O suspeito que estava na casa e fugiu com a aproximação da polícia não tinha sido localizado até o início da manhã desta quinta-feira (25).
Redação com G1
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, nomeou nesta terça-feira (30), os 82…
Com o desemprego no mais baixo patamar de sua série histórica (5,2%), o Brasil também…
Já dizia um velho sábio: podemos aprender muito com os erros dos outros, justamente para…
“Eu gosto daquelas coisas que dão frio na barriga”. A frase é do governador da…
Foi aprovado um reajuste nos valores das passagens intermunicipais e da travessia hidroviária Cabedelo-Costinha, na…
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB iniciaram…