Uma operação realizada na cadeia Pública de Alagoinha, apreendeu diversos produtos eletrônicos, drogas e armas que estavam sob posse dos presidiários.
Dentre os equipamentos, os destaques seguem para três playstations, pen-drives, aparelhos de rádio, televisão, micro system e DVD’s, além de armas brancas e drogas (54 papelotes de maconha).
A Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado – SEAP, através da Gerência Executiva do Sistema Penitenciário – GESIPE e o Grupo Penitenciário de Operações Especiais – GPOE cumpriram a operação que ocorreu durante todo o dia e foi motivada por solicitação da juíza da Comarca de Alagoinha, Inês Cristina Selbmann.
O Secretário de Administração Penitenciária Wallber Virgolino, determinou a instauração de sindicância administrativa para apurar conivência de algum servidor.
As ações desenvolvidas fazem parte do cronograma baixado pela Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado – SEAP, visando moralizar o Sistema Prisional Paraibano e desarticular possíveis núcleos criminosos existentes em algumas Unidades Prisionais.
Segundo o secretário Wallber Virgolino: “A determinação do governador é agir de forma contundente, disciplinadora e repressiva de Cabedelo a Cachoeira dos Índios. onde houverem unidades prisionais na Paraíba”.
Redação com Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…