A Paraíba o tempo todo  |

Operação apreende aparelhos eletrônicos em penitenciária da Paraíba

Uma operação realizada na cadeia Pública de Alagoinha, apreendeu diversos produtos eletrônicos, drogas e armas que estavam sob posse dos presidiários.

 

Dentre os equipamentos, os destaques seguem para três playstations, pen-drives, aparelhos de rádio, televisão, micro system e DVD’s, além de armas brancas e drogas (54 papelotes de maconha).

 

A Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado – SEAP, através da Gerência Executiva do Sistema Penitenciário – GESIPE e o Grupo Penitenciário de Operações Especiais – GPOE cumpriram a operação que ocorreu durante todo o dia e foi motivada por solicitação da juíza da Comarca de Alagoinha, Inês Cristina Selbmann.

 

O Secretário de Administração Penitenciária Wallber Virgolino, determinou a instauração de sindicância administrativa para apurar conivência de algum servidor.

 

As ações desenvolvidas fazem parte do cronograma baixado pela Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado – SEAP, visando moralizar o Sistema Prisional Paraibano e desarticular possíveis núcleos criminosos existentes em algumas Unidades Prisionais.

 

Segundo o secretário Wallber Virgolino: “A determinação do governador é agir de forma contundente, disciplinadora e repressiva de Cabedelo a Cachoeira dos Índios. onde houverem unidades prisionais na Paraíba”.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe