Por pbagora.com.br

Ainda tomando todos os cuidados para evitar o contágio da Covid-19, parte dos ônibus de João Pessoa voltar a circular, a partir desta segunda-feira (3), depois das 22h para atender trabalhadores dos setores de alimentação e hospedagem. Além disso, a linha 517, além do seu trajeto original, passará a cobrir os bairros dos Bancários e Mangabeira.

A linha 517 vai funcionar como uma alternativa às linhas circulares 5100 e 1500 e como reforço à 302. Para isso, ela terá novo terminal, em Mangabeira VII e vai trafegar por toda a Josefa Taveira e principal dos Bancários, passando pela UFPB e retomando sua cobertura original do Castelo Branco e Epitácio Pessoa. Os ônibus sairão do terminal a cada 25 minutos a partir das 5h30, com última saída às 17h30.

Ainda como medida para reduzir o excesso de passageiros em circulares, ficou definido que as linhas 5100 e 1500 passarão a rodar com veículos articulados nos horários de pico. Isso vai acontecer das 6h às 8h e das 15h às 17h. Nesse caso, serão permitidos 24 passageiros em pé.

O objetivo da medida é garantir a volta para casa dos funcionários de bares, restaurantes, pousadas e hotéis que estão abertos para receber clientes até as 22h. O funcionamento dos estabelecimentos nesse horário está permitido deste a última segunda-feira (27), conforme determinação municipal.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidentes com animais peçonhentos prevalecem na zona rural da PB

Até este mês de setembro, a Paraíba já registrou 3.649 acidentes com animais peçonhentos (serpentes e escorpiões). Os acidentes são predominantes em zona rural, onde a população está mais exposta…

Durante perseguição, viatura da Ceatur colide com carroça na BR-230

No início da manhã deste sábado (26), uma viatura da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) colidiu com uma carroça na BR-230, bairro dO Renascer, em Cabedelo. De acordo…