A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus voltam a circular em João Pessoa depois das 22h com alterações

Ainda tomando todos os cuidados para evitar o contágio da Covid-19, parte dos ônibus de João Pessoa voltar a circular, a partir desta segunda-feira (3), depois das 22h para atender trabalhadores dos setores de alimentação e hospedagem. Além disso, a linha 517, além do seu trajeto original, passará a cobrir os bairros dos Bancários e Mangabeira.

A linha 517 vai funcionar como uma alternativa às linhas circulares 5100 e 1500 e como reforço à 302. Para isso, ela terá novo terminal, em Mangabeira VII e vai trafegar por toda a Josefa Taveira e principal dos Bancários, passando pela UFPB e retomando sua cobertura original do Castelo Branco e Epitácio Pessoa. Os ônibus sairão do terminal a cada 25 minutos a partir das 5h30, com última saída às 17h30.

Ainda como medida para reduzir o excesso de passageiros em circulares, ficou definido que as linhas 5100 e 1500 passarão a rodar com veículos articulados nos horários de pico. Isso vai acontecer das 6h às 8h e das 15h às 17h. Nesse caso, serão permitidos 24 passageiros em pé.

O objetivo da medida é garantir a volta para casa dos funcionários de bares, restaurantes, pousadas e hotéis que estão abertos para receber clientes até as 22h. O funcionamento dos estabelecimentos nesse horário está permitido deste a última segunda-feira (27), conforme determinação municipal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe