A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus voltam a circular com 60% da frota em João Pessoa

Mesmo a Paraíba ainda enfrentando uma luta para conter o avanço do novo coronavírus, os õnibus voltam a circular nessa segunda-feira (06) com 60% da frota em João Pessoa.

A suspensão da circulação da frota começou no dia 21 de março, quando o isolamento social foi decretado. Nos domingos e feriados, não haverá circulação de ônibus. Veja quais as linhas que começaram a circular.

São 250 ônibus que irão funcionar com apenas 45% da lotação máxima de passageiros. A frota foi divida em 40 linhas, 11 delas terão a rota modificada para atender a demanda de linhas que não irão retornar neste primeiro momento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe