Por pbagora.com.br

Por pouco não foi uma tragédia. Um ônibus da empresa Nordeste pegou fogo por volta das 11h15 (horário local) desta terça-feira (7) na área de desembarque do Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, em Campina Grande, no bairro Catolé. O Corpo de Bombeiros está no local e controlou as chamas que destruíram o veículo.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, não havia nenhum passageiro dentro do ônibus no momento do incêndio e ninguém ficou ferido.
Ainda conforme os bombeiros, o ônibus estava chegando de Natal, no Rio Grande do Norte, e o fogo iniciou minutos depois dos passageiros desceram do veículo. Ouviu-se estrondos e em seguida o fogo se alastrou. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 33 mi

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.361 da Mega-Sena realizado na noite deste sábado (10) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as…

Opinião: Deputado Anísio Maia e a hipocrisia deslavada!

Tem certas coisas que são ridículas e até chegam a ser hilariantes. O Deputado Estadual Anísio Maia (PT), pela Paraíba, que ganha o mais que suficiente para viver economicamente saudável,…