Por pbagora.com.br

Os ônibus de linhas intermunicipais de passageiros voltaram a circular neste sábado (3), conforme as medidas determinadas no decreto governamental. Cada ônibus, no entanto, só pode circular com 70% da capacidade de sua lotação e cumprindo todos os protocolos sanitários.

O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), Carlos Pereira de Carvalho e Silva, informou que, em reunião realizada neste sábado, com a participação dos diretores e chefes do setor de transportes, foi discutido o retorno do transporte intermunicipal, ficando determinado que cada ônibus só poderá circular com 70% de sua capacidade de lotação, fazendo a  medição da temperatura de todos os passageiros, os quais deverão usar máscara, álcool em gel, e cumprir o distanciamento social, conforme estabelece o protocolo sanitário de combate ao coronavírus.

Ficou estabelecido, ainda, o retorno da travessia de balsas entre Cabedelo e Costinha e das lanchas que fazem a linha para Forte Velho, que também só podem circular com 70% de sua lotação, de hora em hora, a partir das 6h às 19h, diariamente.

Notícias relacionadas

Dono de autoescola de João Pessoa morre, vítima da covid-19

O dono da autoescola Rainha da Paz, em João Pessoa, Irenaldo Cavalcanti, morreu na madrugada desta quarta-feira (21) vítima da Covid-19. De acordo com as informações Irenaldo estava internado em…

Semam segue investigando origem de lixo que afetou as praias da Capital

A Secretaria do Meio Ambiente de João Pessoa (Semam) juntamente com representantes das secretarias de Meio Ambiente das cidades do Conde e Cabedelo, que integram a Anamma (Associação Nacional de…