Por pbagora.com.br

Após a flexibilização das medidas de restrições ao novo coronavírus, os ônibus intermunicipais e os terminais rodoviárias retomaram às operações na Paraíba nesta segunda-feira (15) s ônibus intermunicipais, no entanto, precisam operar com 20% a menos do total da frota e os veículos são obrigados a circular com a lotação de até 60% dos passageiros sentados.

O decreto de flexibilização liberado algumas atividades após o isolamento social rígido na Região Metropolitana de João Pessoa.
Para cumprir o decreto governamental, o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, por meio do seu Conselho Executivo, elaborou a Resolução nº 021/2020, aprovada em reunião extraordinária realizada na sexta-feira (12)

A resolução foi publicada no Diário Oficial Estadual deste sábado (13), com as providências que deveriam ser adotadas para a operação dos ônibus e dos terminais rodoviários, a partir da zero hora desta segunda-feira (15).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flexibilização: secretário afirma que JP e CG desobedecem decreto estadual

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, afirmou que as cidades de João Pessoa e Campina Grande estariam desobedecendo os protocolos de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus elaborados…

Diário Oficial traz exoneração da esposa do deputado Dr. Érico

O Diário Oficial do Estado (DOE), trouxe a exoneração da esposa do deputado estadual Dr. Érico (Cidadania), da direção administrativa do Hospital e Maternidade Peregrino Filho, em Patos. No lugar…