Após a flexibilização das medidas de restrições ao novo coronavírus, os ônibus intermunicipais e os terminais rodoviárias retomaram às operações na Paraíba nesta segunda-feira (15) s ônibus intermunicipais, no entanto, precisam operar com 20% a menos do total da frota e os veículos são obrigados a circular com a lotação de até 60% dos passageiros sentados.

O decreto de flexibilização liberado algumas atividades após o isolamento social rígido na Região Metropolitana de João Pessoa.
Para cumprir o decreto governamental, o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, por meio do seu Conselho Executivo, elaborou a Resolução nº 021/2020, aprovada em reunião extraordinária realizada na sexta-feira (12)

A resolução foi publicada no Diário Oficial Estadual deste sábado (13), com as providências que deveriam ser adotadas para a operação dos ônibus e dos terminais rodoviários, a partir da zero hora desta segunda-feira (15).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Padre critica recepção a prefeito com festa em Uiraúna: “O recebem como ídolo”

Após a população receber com festa o prefeito de Uiraúna João Bosco Fernandes, depois dele pagar fiança no valor de R$ 522 mil e ser posto em liberdade, o padre…

Praça de Alimentação da Vila do Artesão reabre na segunda

A Praça de Alimentação da Vila do Artesão reabre suas portas ao público a partir da segunda-feira (13), com ocupação máxima de 50% da capacidade total. O anúncio de retomada…