A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus fica destruído após incêndio em João Pessoa

Um ônibus foi incendiado na noite desta quarta-feira (12), no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a polícia, o veículo não era de linha, mas era velho e ficou completamente destruído.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, o ônibus estava parado há alguns dias no local, mas tinha condições para uso. O proprietário não compareceu até o local. O incêndio não deixou feridos.

Apenas uma mulher, que mora em frente ao local em que o ônibus estava, passou mal por conta do nervosismo e foi atendida no local por homens do Corpo de Bombeiros. Até às 6h desta quinta-feira (13), não havia informações sobre as causas do incêndio, que também pode ser sido criminoso.

Redação com G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe