A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus escolar é destruído após incêndio supostamente criminoso, no Sertão

Nesta sexta-feira um ônibus escolar da Secretaria de Transportes da Prefeitura de Tavares, no Sertão Paraibano, foi incendiado. O fato ocorreu no Povoado Jurema, zona rural do município.

Segundo informações o ônibus estava estacionado em uma das ruas da comunidade e o fogo teria consumido o veículo em sua totalidade.

Não há informações sobre a autoria nem a motivação para o ato que deve ser investigado pela Polícia Civil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe