Por pbagora.com.br
 
 

Susto na estrada. O ônibus do Botafogo-PB que seguia com a delegação para Sousa, a fim de enfrentar o Nacional de Patos, pelo Campeonato Paraibano, pegou fogo na entrada de Campina Grande durante viagem nesta terça-feira (18).
O acidente inusitado aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal do distrito de Santa Terezinha. Diante do incidente, a delegação desceu do ônibus e ficou aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Mário Germano Lins, o incêndio foi provocado por uma pane elétrica. Apesar da proporção, ninguém ficou ferido.

A assessoria do Botafogo ainda não confirmou se o time vai permanecer durante a noite em Campina Grande e retoma a viagem na manhã desta quarta-feira (19), ou se a diretoria vai fretar um ônibus para seguir viagem ainda no final desta terça-feira (18).

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Promotores se inscrevem para disputar lista tríplice da PGJ-PB

O período para inscrições de membros do Ministério Público da Paraíba interessados em concorrer à eleição para formação da lista tríplice que será encaminhada ao governador do Estado para nomeação…

Morre Homero Pires, pai do deputado Lindolfo Pires, por complicações da covid

O agropecuarista Homero de Sá Pires, de 83 anos de idade, faleceu às 00h15 da madrugada deste sábado (12), vítima das complicações da Covid-19, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Ele…