Na manhã desta segunda-feira (11) um acidente envolvendo um ônibus coletivo da linha 512 – São José foi registrado nas imediações da Lagoa, em João Pessoa.
Segundo informações fornecidas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), o fato ocorreu enquanto o motorista estava sozinho no veículo, levando-o para manutenção.
O ônibus, operando sem passageiros, colidiu primeiramente contra alguns veículos antes de bater em uma árvore próxima à via.
As circunstâncias exatas que levaram ao acidente estão sendo investigadas. As hipósteses são de que o veículo possa ter sofrido uma falha mecânica ou o motorista pode ter passado mal.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…