Mobilidade urbana. Os ônibus da linha 400, em Campina Grande, vão mudar de rota.  De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), responsável pelas mudanças, os ônibus desta linha, vão atender  a partir deste domingo (28), apenas a região do bairro do Quarenta. 

O objetivo é melhorar o tempo de intervalo da linha, que hoje é de 47 minutos, para 35 minutos.

 

A STTP informou que, de acordo com o planejamento operacional, com o novo itinerário, os ônibus da linha 400, quando vierem no sentido Centro-bairro, irão passar pela Avenida Almirante Barroso e pela Rua Damasco. Em seguida, entrará a direita, na Rua Costa e Silva, e voltará pela Rua do Sol. O trajeto continuará pelas ruas Manoel Borba e Santa Rita, dando acesso ao trecho do Dallas Park, já no sentido Centro da cidade.

 

Ainda segundo a STTP, a área do Residencial Nenzinha Cunha Lima estará sendo atendida apenas pelos ônibus das linhas 404 e 444, porque a linha 400 não passará mais pelo conjunto. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone 3341-1517.

Redação 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Sou governador de 223 municípios, jamais me negaria a receber quem quer que seja” enfatiza João Azevêdo

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a falar sobre seu relacionamento com os prefeitos paraibanos, tanto de oposição quanto de situação e disse ser um governador que não discrimina gestor…

Flamengo vence, segue isolado na liderança e aumenta a crise do Cruzeiro

Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram neste sábado, no Mineirão, e entraram em campo atravessando momentos completamente distintos. O time da casa, vivendo uma das maiores crises de sua história, precisava…