Por pbagora.com.br

 Oito  veículos foram roubados em menos de 15 horas na quinta-feira (3) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, de acordo com relatório do Centro Integrado de Operações Policiais da Paraíba (Ciop). Ainda na quinta-feira, duas motos e um carro foram recuperados pela Polícia Militar e devolvidos aos seus proprietários.

Os roubos das motos aconteceram nos bairros de Bodocongó, Ramadinha, Alto Branco e Velame. Já os dos carros foram registados no Catolé, Centro, Palmeira Imperial e Velame. Dois dos veículos foram roubados bem cedo, uma moto às 6h11 e um carro às 7h17, segundo o relatório do CIOP.

A polícia conseguiu recuperar na quinta-feira à noite duas motos após perseguição no bairro do Velame, mas os bandidos conseguiram fugir correndo por um matagal. Após denúncia feita por telefone por moradores, um veículo Gol também foi encontrado abandonado no bairro do Jardim Paulistano.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sal marinho será exportado pela primeira vez pelo Porto de Cabedelo

A Companhia Docas da Paraíba vai exportar sal marinho pela primeira vez. O material veio do Rio Grande do Norte e será exportado pelo Porto de Cabedelo no mês de…

Em debate, Nilvan reforça retomada da economia e programa vale gás em JP

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira disse que a pandemia causada pela covid-19 aumentou as desigualdades sociais, por isso é fundamental que nesse momento sejam realizadas ações…