A Paraíba o tempo todo  |

Oito veículos são roubados em menos de 15 horas em Campina

 Oito  veículos foram roubados em menos de 15 horas na quinta-feira (3) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, de acordo com relatório do Centro Integrado de Operações Policiais da Paraíba (Ciop). Ainda na quinta-feira, duas motos e um carro foram recuperados pela Polícia Militar e devolvidos aos seus proprietários.

Os roubos das motos aconteceram nos bairros de Bodocongó, Ramadinha, Alto Branco e Velame. Já os dos carros foram registados no Catolé, Centro, Palmeira Imperial e Velame. Dois dos veículos foram roubados bem cedo, uma moto às 6h11 e um carro às 7h17, segundo o relatório do CIOP.

A polícia conseguiu recuperar na quinta-feira à noite duas motos após perseguição no bairro do Velame, mas os bandidos conseguiram fugir correndo por um matagal. Após denúncia feita por telefone por moradores, um veículo Gol também foi encontrado abandonado no bairro do Jardim Paulistano.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe