Primeiro colocado na eleição da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, para escolha da Lista Sêxtupla para desembargador, o advogado Odon Bezerra confirmou nesta terça-feira (21) que é candidato novamente ao cargo.
Segundo Odon, que obteve mais de 1,3 mil votos na eleição passada, já há manifestações de colegas da categoria se dispondo a ajudá-lo na campanha.
“Sinto-me extremamente motivado para, mais uma vez, colocar meu nome à disposição da Ordem, até pra fazer justiça aos quase mil e quatrocentos votos que recebemos na eleição passada”, declarou Odon.
Além de vencer a eleição da OAB, Odon Bezerra compôs a Lista Tríplice escolhida pelo Pleno do Tribunal de Justiça junto com os advogados Luiz Augusto Crispim, já falecido, e Joás de Brito, o escolhido para desembargador na vaga de Raphael Carneiro Arnaud.
A nova vaga para OAB será aberta em razão da vacância de Marcus Souto Maior, que responde a processos na Justiça. O presidente da OAD-PB, Mário Porto, prevê que a eleição da Ordem seja realizada em novembro deste ano.
PB Agora








