Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo lança, nesta segunda-feira (12), o Integra Educação PB, um programa de regime de colaboração em educação do Estado da Paraíba, que tem como o objetivo alfabetizar 100% das crianças paraibanas na idade certa, assim como corrigir o déficit de aprendizagem e a distorção idade-ano dos estudantes das redes estadual e municipais de ensino.

Serão beneficiados aproximadamente 12 mil professores e 200 mil estudantes paraibanos com o objetivo maior de melhorar cada vez mais os indicadores da educação básica. O lançamento acontece às 10h, durante live no canal oficial do Governo do Estado no YouTube.

Em seguida, o chefe do Executivo estadual concederá entrevista coletiva à imprensa no Salão Nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa.

 

Redação

Notícias relacionadas

Homem que matou ex-companheira em Malta tem condenação mantida

A condenação de um homem a 15 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pela morte da ex-companheira na cidade de Malta, foi mantida em grau de recurso pela Câmara…

João defende imunização de professores e critica ordem de vacinação do PNI

Após os MPs (MPPB e MPF) irem até o STF com o intuito de fazer com que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) suspenda a vacinação de professores e…