A Paraíba o tempo todo  |

OAB-PB, Hospital Laureano e Podemos lamentam morte de Rômulo

OAB-PB lamenta em nota, o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia. 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), lamenta, com profundo pesar, a morte precoce do deputado federal Rômulo Gouveia, ocorrida na madrugada desse domingo (13), na cidade de Campina Grande, em decorrência de um infarto.

 O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que Rômulo desempenhou com honradez o cargo eletivo que lhe foi confiado pelos paraibanos em sua representação na Câmara dos Deputados. 

Neste momento de dor, a OAB-PB também se solidariza com familiares e amigos, “rogando a Deus o conforto necessário para superar esta imensa perda”.

A direção do Hospital Napoleão Laureano lamentou o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia, que morreu vítima de um infarto na madrugada do último domingo (13). O presidente da instituição filantrópica, o médico Antônio Carneiro Arnaud, falou da atuação importante que Rômulo teve junto ao hospital. 

“Rômulo Gouveia foi um político que olhava para os mais necessitados. Foi alguém que sempre enxergou, sentiu e ajudou nas causas das pessoas com câncer. Aqui no Napoleão Laureano ele sempre lutou para conquistar recursos e emendas. A menos de um mês conseguimos inaugurar espaços que foram conquistados graças às emendas que ele destinava ao hospital. Sentimos a perda não só por isso, mas pelo ser humano incrível que ele era e por representar tão bem os paraibanos em todos os cargos que ocupou”, disse.
 

Carneiro Arnaud desejou força aos familiares e amigos. “O desejo de todos que fazem o Hospital Napoleão Laureano é para que a família e os amigos sejam fortes para superar este momento de dor que acomete todos nós. Que o nosso, para sempre representante, seja acolhido nos braços no Pai, assim como ele acolheu a todos os paraibanos”, comentou.

Rômulo Gouveia tinha 53 anos e atuou como deputado estadual, vice-governador e atualmente estava em seu segundo mandato como deputado federal. Além disso, era também o presidente estadual do PSD na Paraíba.

Presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite  lamento a morte prematura do deputado federal Rômulo Gouveia, ocorrida na madrugada deste domingo, 13, em Campina Grande, e disse que a partida do parlamentar deixa uma lacuna irreparável na política paraibana.

Em nota ele se solidarizou  com a família e amigos do congressista.

“Rômulo era um ser humano de grande coração e um político diferenciado. Tratava a todos com igual respeito e atenção, independentemente de cor partidária, condição social ou qualquer outra particularidade. Construiu uma trajetória vencedora, uma carreira marcada pela cordialidade e dedicação ao serviço público, deixando uma lacuna irreparável em nosso estado”, disse o vereador.

Galego do Leite ressaltou que, embora militando em campos partidários opostos, sempre encontrou no deputado Rômulo Gouveia gestos de atenção e respeito, numa postura extremamente humana e verdadeira.

“Deixa um legado importante, uma lição de vida e uma carreira política sem inimigos. Foi um vencedor e escreveu uma bela história na Paraíba”, acrescentou o presidente do Podemos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe