A Paraíba o tempo todo  |

OAB dá curso sobre nova lei do divórcio

A Escola Superior da Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB), irá realizar no próximo sábado (28), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), um curso sobre a nova lei do divórcio no Brasil.

O curso acontecerá na sede da ESA, localizada na rua Rodrigues de Aquino, 344, centro de João Pessoa, a partir das 09h00, e será ministrado na modalidade Tele Presencial, que consiste num sistema de transmissão ‘ao vivo’ via satélite, sendo possível a remessa de indagações, por e-mail ou fax, ao palestrante durante a exposição.

A mesa de coordenação do debate será composta pelos doutores Álvaro Villaça Azevedo e Francisco José Cahali e os desembargadores Antônio Carlos Mathias Coltro e Caetano Lagrasta Neto.

A apresentação terá duração de três horas. Mais informações e inscrições no site da ASSP: www.aasp.org.br, ou na ESA, pelo telefone: 3222-0549. As inscrições custam R$ 40 para associados e R$ 44 para estudantes de graduação e advogados inscritos na OAB-PB.
 

 

 

OAB/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe