A Paraíba o tempo todo  |

“O Estado em momento algum se negou a prestar informações”, ressalta presidente do TCE-PB ao dizer que não há mais codificados na PB

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), André Carlo Torres, disse que a figura dos codificados não existem mais  na Paraíba. De acordo com ele essa era era uma prática utilizada até o ano 2000.

“Codificado é de dois mil, já tem tempo e a rigor ja perdeu a característica dessa terminologia, porque hoje se assemelha mais ao prestador de serviço, que tem matrícula, tem nome, tem salário e desconto”, detalhou.

André Carlo ainda ressaltou que o governo vem contribuindo com todas as solicitações do Tribunal de Contas com relação e este assunto.

O presidente disse ainda que o Governo do Estado tem atendido todas as solicitações do Tribunal com celeridade.

“O TCE vai consolidar bem os dados, identificar corretamente as pessoas a partir, diga-se de passagem, de informações que estão sendo prontamente entregues pelo Estado da Paraíba ao Tribunal, é bom que se repita isso. O Estado da Paraíba nunca se negou a prestar as informações ao Tribunal de Contas o secretário de Planejamento tem atendido com a celeridade que caso requer” concluiu.

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe