Por pbagora.com.br

Durante live realizada pelo governador João Azevêdo na manhã desta segunda-feira (05), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), que participou do evento, ressaltou a importância do programa de novas obras rodoviárias e de mobilidade urbana que será realizado pelo governo em várias cidades, sobretudo em João Pessoa.

“Iniciativa importante pois apesar de toda a luta que estamos vivendo temos que ter um olhar para o pós-pandemia. Esses investimentos não só lançam um olhar econômico com a geração de emprego e renda, mas trazem também outros benefício que são tão importantes para todos os paraibanos” disse o gestor municipal.

Cícero também avaliou as medidas tomadas em conjunto para aumentar o isolamento social na capital paraibana para conter o avanço da covid-19, e confirmou a possível estabilização dos casos.

“As ações emergenciais não são fáceis, são difícil, são noites perdidas, decisões a serem tomadas a todo instante, mas eu fui eleito para isso. Deus está permitindo que fruto de muitas ações por parte do poder público estamos conseguindo uma estabilização com tendência, se Deus permitir, que ela possa ser reduzida. Então, esse esforço, trabalho e dedicação estão compensando nessa área de saúde”, afirmou.

PB Agora

Notícias relacionadas

João anuncia antecipação de 8 milhões de doses para combater Covid

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) anunciou em seu Twitter que a Organização das Nações Unidas (ONU) irá antecipar a chegada de 8 milhões de doses contra a Covid-19…

Sine Municipal oferece 53 novas vagas de empregos em Campina Grande; CONFIRA

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, oferece 53 novas vagas de emprego nesta segunda-feira, 19 de abril. Os interessados devem procurar o órgão, por meio do…