A Paraíba o tempo todo  |

Novos servidores aprovados em concurso do MPPB tomam posse na 2ª

 Na próxima segunda-feira (6), às 14h, na sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB), em João Pessoa, o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, dará posse coletiva aos 15 novos servidores aprovados no concurso para o quadro de Serviços Auxiliares da instituição, realizado em 2015. As nomeações e inspeções médicas dos servidores aprovados e convocados para tomar posse estão ocorrendo durante esta semana.

 

Na tarde desta quarta-feira (1º), a Secretaria Geral (Seger) do MPPB recebeu mais três futuros servidores para definirem suas lotações na instituição. “Eles foram convocados porque outros três desistiram de tomar posse. Dois que já haviam sido chamados pediram para ficar no final da lista e um passou em outro concurso”, explica o secretário-geral, João Arlindo Corrêa Neto.

 

Os três últimos convocados foram Raíssa Almeida Bonfim, 26 anos, que após ser empossada atuará na Promotoria de Justiça de Itaporanga; e Filipe Ferreira Munguba, 28 anos, e Maiara Batista Neves, 28 anos, que exercerão suas atividades na Promotoria de Justiça de Patos. “Sejam bem-vindos a uma das instituições mais respeitadas e de credibilidade do país, que tem o compromisso de bem atender a sociedade. E acreditamos nesse compromisso de vocês, que terão todo o nosso apoio, mas também a nossa cobrança por este compromisso”, saudou o secretário João Arlindo.

 

Na última segunda-feira (30), o Diário Oficial Eletrônico (DOE) do MPPB havia trazido, em edição especial, a nomeação dos 15 novos servidores aprovados no concurso. Desses 15, foram nomeados 13 técnicos ministeriais sem especialidade e dois analistas ministeriais, sendo um desenvolvedor e um administrador de banco de dados.

 

Também na tarde da segunda-feira (30), o secretário-geral João Arlindo presidiu uma reunião com os novos servidores, que contou com a participação do coordenador da Assessoria Técnica da Procuradoria Geral de Justiça, Francisco Seráphico da Nóbrega, do diretor administrativo Marcos Vinícius Cesário, e da chefe do Departamento de Recursos Humanos, Kálida Jeica.

 

PB Agora com MPPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe