O novo secretário de segurança pública, Gustavo Gominho, informou que hoje, às 15h, estará se reunindo com representantes da ADEPDEL para tentar solucionar o caso.

Gustavo diz também que quer resolver o mais breve possível para no carnaval a categoria já esteja trabalhando.

Mesmo após a posse do novo governador do Estado, Zé Maranhão, delegados afirmam continuar greve e aguardam um sinal do governo para iniciar as negociações.

 

O presidente da ADEPDEL – Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba, Afrânio de Britto, afirma que Roosevelt Vita embora tenha sido nomeado secretário de administração penitenciária e cidadania, de Maranhão, continuará defendendo categoria e sua nomeação não irá interferir nas negociações.

 

“Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. A nomeação de Rooselvet  como secretário de administração penitenciária e cidadania não vai interferir em nada nas nossas negociações”, explica Afrânio.

 

O governador Zé Maranhão na sua diplomação, ontem, no TRE, disse que a questão da segurança pública será uma das prioridades do seu governo. Ainda não tem data prevista para retomar as negociações, mas há especulações de que Maranhão vai atender as reivindicações da classe.

 

Milena Feitosa

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Geraldo Medeiros aponta ética ao abrir mão da disputa eleitoral

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, voltou a reforçar o seu posicionamento com relação à sua continuidade à frente da Secretaria de Saúde da Paraíba, em detrimento ao…

Covid-19: mais de 200 cidades da PB registram a doença; 17,5 mil casos

O novo coronavírus chegou, segundo boletim epidemiológico divulga na noite desta quinta-feira (4) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), 203 cidades paraibana. Nas últimas 24h, foram registrados 1.561 novos…