O novo secretário de segurança pública, Gustavo Gominho, informou que hoje, às 15h, estará se reunindo com representantes da ADEPDEL para tentar solucionar o caso.

Gustavo diz também que quer resolver o mais breve possível para no carnaval a categoria já esteja trabalhando.

Mesmo após a posse do novo governador do Estado, Zé Maranhão, delegados afirmam continuar greve e aguardam um sinal do governo para iniciar as negociações.

 

O presidente da ADEPDEL – Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba, Afrânio de Britto, afirma que Roosevelt Vita embora tenha sido nomeado secretário de administração penitenciária e cidadania, de Maranhão, continuará defendendo categoria e sua nomeação não irá interferir nas negociações.

 

“Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. A nomeação de Rooselvet  como secretário de administração penitenciária e cidadania não vai interferir em nada nas nossas negociações”, explica Afrânio.

 

O governador Zé Maranhão na sua diplomação, ontem, no TRE, disse que a questão da segurança pública será uma das prioridades do seu governo. Ainda não tem data prevista para retomar as negociações, mas há especulações de que Maranhão vai atender as reivindicações da classe.

 

Milena Feitosa

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito interino de Patos na mira da justiça acusado de tentar ‘calar’ colega

O ex-prefeito interino de Patos, Francisco Sales Mendes Júnior (PRB), renunciou essa semana à prefeitura da cidade sonhando em driblar os problemas, mas parece que sua dor de cabeça só…

Sábado será marcado por protestos contra o desmatamento da Amazônia em JP e CG

A questão do aumento do desmatamento e do número de queimadas na Amazônia impulsionaram cidadãos de todo o mundo a convocar manifestações em defesa da maior floresta tropical do planeta.…