Por pbagora.com.br

A partir desta sexta-feira (30) a Paraíba conta com mais um portal de notícias. Trata-se do portal www.pbagora.com.br, que entra no ar garantindo notícia em tempo real o tempo inteiro.

O projeto, conduzido pelo jornalista Luís Tôrres, é formado por uma equipe que reúne jornalistas experientes e, principalmente, apaixonados por notícia.

Além de Tôrres, compõem a equipe do PB Agora os jornalistas Fabiano Gomes, Clilson Júnior, Thiago Morais, Edvanildo Lobo. Entre os colunistas, Gisa Veiga, Odon Bezerra e Professor União.

“É grupo que tem uma missão: garantir informação de exclusiva e com agilidade”, destacou Luís Tôrres.

O PB Agora veiculará os principais fatos políticos, policiais, esportivos, culturais da Paraíba, do Brasil e do Mundo. Sempre com um tempero característico de quem vê além da notícia. E tem coragem de publicá-la.

A primeira manchete, inclusive, traz um grave depoimento a respeito de denúncia de pedofilia supostamente envolvendo um prefeito do serão paraibano.

Concebido pela empresa EW3, que desenvolve projetos na web há mais de dez anos, o projeto do PB Agora oferece fácil instrumento de navegabilidade e ainda interação com o leitor, a exemplo dos comentários dos internautas.

O desenhista Gilton Lira, profissional respeitado na Paraíba, fará charges semanais.

Agora, basta acessar e ficar bem informado.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, governo da PB diz ter sido vítima de fake news sobre a Calvário

O Governo do Estado da Paraíba e o governador João Azevêdo (Cidadania) afirmam que estão sendo vítimas de mais fake news e mentiras, coincidentemente às vésperas da eleições municipais, com…

Prefeita da PB é multada por usar slogan de campanha em material da prefeitura

A prefeita da cidade de Diamante, Carmelita Lucena, que é candidata à reeleição, foi condenada a pagar multa de cinco mil Ufir (Unidade Fiscal de Referência) por propaganda eleitoral irregular.…