A Paraíba o tempo todo  |

Novo portal: PB Agora entra no ar e promete notícias em tempo real o tempo todo

A partir desta sexta-feira (30) a Paraíba conta com mais um portal de notícias. Trata-se do portal www.pbagora.com.br, que entra no ar garantindo notícia em tempo real o tempo inteiro. O projeto, conduzido pelo jornalista Luís Tôrres, é formado por uma equipe que reúne jornalistas experientes e, principalmente, apaixonados por notícia.  

A partir desta sexta-feira (30) a Paraíba conta com mais um portal de notícias. Trata-se do portal www.pbagora.com.br, que entra no ar garantindo notícia em tempo real o tempo inteiro.

O projeto, conduzido pelo jornalista Luís Tôrres, é formado por uma equipe que reúne jornalistas experientes e, principalmente, apaixonados por notícia.

Além de Tôrres, compõem a equipe do PB Agora os jornalistas Fabiano Gomes, Clilson Júnior, Thiago Morais, Edvanildo Lobo. Entre os colunistas, Gisa Veiga, Odon Bezerra e Professor União.

“É grupo que tem uma missão: garantir informação de exclusiva e com agilidade”, destacou Luís Tôrres.

O PB Agora veiculará os principais fatos políticos, policiais, esportivos, culturais da Paraíba, do Brasil e do Mundo. Sempre com um tempero característico de quem vê além da notícia. E tem coragem de publicá-la.

A primeira manchete, inclusive, traz um grave depoimento a respeito de denúncia de pedofilia supostamente envolvendo um prefeito do serão paraibano.

Concebido pela empresa EW3, que desenvolve projetos na web há mais de dez anos, o projeto do PB Agora oferece fácil instrumento de navegabilidade e ainda interação com o leitor, a exemplo dos comentários dos internautas.

O desenhista Gilton Lira, profissional respeitado na Paraíba, fará charges semanais.

Agora, basta acessar e ficar bem informado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe