A partir desta sexta-feira (30) a Paraíba conta com mais um portal de notícias. Trata-se do portal www.pbagora.com.br, que entra no ar garantindo notícia em tempo real o tempo inteiro.

O projeto, conduzido pelo jornalista Luís Tôrres, é formado por uma equipe que reúne jornalistas experientes e, principalmente, apaixonados por notícia.

Além de Tôrres, compõem a equipe do PB Agora os jornalistas Fabiano Gomes, Clilson Júnior, Thiago Morais, Edvanildo Lobo. Entre os colunistas, Gisa Veiga, Odon Bezerra e Professor União.

“É grupo que tem uma missão: garantir informação de exclusiva e com agilidade”, destacou Luís Tôrres.

O PB Agora veiculará os principais fatos políticos, policiais, esportivos, culturais da Paraíba, do Brasil e do Mundo. Sempre com um tempero característico de quem vê além da notícia. E tem coragem de publicá-la.

A primeira manchete, inclusive, traz um grave depoimento a respeito de denúncia de pedofilia supostamente envolvendo um prefeito do serão paraibano.

Concebido pela empresa EW3, que desenvolve projetos na web há mais de dez anos, o projeto do PB Agora oferece fácil instrumento de navegabilidade e ainda interação com o leitor, a exemplo dos comentários dos internautas.

O desenhista Gilton Lira, profissional respeitado na Paraíba, fará charges semanais.

Agora, basta acessar e ficar bem informado.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB nega pedido de interrupção de gravidez de feto com ‘Síndrome de Edwards

Por maioria de votos e em harmonia com o parecer ministerial, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba indeferiu o pedido de Tutela de Urgência nos autos da…

Publicado decreto que regulamenta o trabalho temporário

O decreto que regulamenta o trabalho temporário, e que trata a Lei nº 6.019, de 3 de janeiro de 1974, está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (15).…