A Paraíba o tempo todo  |

Novo ministro da Justiça exonera Superintendente da Polícia Federal na PB

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, exonerou, nesta segunda-feira (11), o Superintendente da Polícia Federal na Paraíba, André Viana Andrade. A alteração foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União (DOU).

De acordo com a publicação, Viana passa agora a a exercer o cargo de Diretor de Administração e Logística Policial da Polícia Federal. Ainda segundo texto, a área de técnico-científica, antes comandada por Fabio Augusto da Silva Salvador,passa a ser gerida por Alan de Oliveira Lopes.

O ministro da Justiça e Segurança fez mudanças ainda na gestão de pessoal. Saiu de Delano Cerqueira Bunn, e passou a ser respondida por Cecília Silva Franco.

André Mendonça assume a pasta logo a saída de Sérgio Moro.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe