O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, exonerou, nesta segunda-feira (11), o Superintendente da Polícia Federal na Paraíba, André Viana Andrade. A alteração foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União (DOU).

De acordo com a publicação, Viana passa agora a a exercer o cargo de Diretor de Administração e Logística Policial da Polícia Federal. Ainda segundo texto, a área de técnico-científica, antes comandada por Fabio Augusto da Silva Salvador,passa a ser gerida por Alan de Oliveira Lopes.

O ministro da Justiça e Segurança fez mudanças ainda na gestão de pessoal. Saiu de Delano Cerqueira Bunn, e passou a ser respondida por Cecília Silva Franco.

André Mendonça assume a pasta logo a saída de Sérgio Moro.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo segue sem aulas e visitas ao Parque do Jacaré até 14 de junho

As medidas de segurança e prevenção à Covid-19 em Cabedelo foram prorrogadas através de um novo decreto. O documento prorroga, até o dia 14 de junho, a suspensão de visitas…

Um dia após fim de barreiras sanitárias, bairro de Mangabeira registra ruas cheias

Pelo visto as medidas de conscientização e barreiras sanitárias montadas por dois dias no bairro de Mangabeira, o mais populoso de João Pessoa e que conta com o maior número…