Por pbagora.com.br

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, exonerou, nesta segunda-feira (11), o Superintendente da Polícia Federal na Paraíba, André Viana Andrade. A alteração foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União (DOU).

De acordo com a publicação, Viana passa agora a a exercer o cargo de Diretor de Administração e Logística Policial da Polícia Federal. Ainda segundo texto, a área de técnico-científica, antes comandada por Fabio Augusto da Silva Salvador,passa a ser gerida por Alan de Oliveira Lopes.

O ministro da Justiça e Segurança fez mudanças ainda na gestão de pessoal. Saiu de Delano Cerqueira Bunn, e passou a ser respondida por Cecília Silva Franco.

André Mendonça assume a pasta logo a saída de Sérgio Moro.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco veículos são flagrados transportando cargas irregulares na PB

Mesmo em feriado do Dia do Servidor Público, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) realizou uma blitz, nesta quarta-feira (28), e apreendeu cinco veículos, sendo três transportando mercadoria sem…

PB Agora/Datavox: veja avaliação do prefeito e de Bolsonaro em Nova Floresta

A administração do atual prefeito da cidade de Nova Floresta recebeu a aprovação de 80,6% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox divulgada nesta quinta-feira. Apenas 13,4% disseram que reprovavam a…