A Paraíba o tempo todo  |

Novo leilão do Hotel Tambaú acontecerá no dia 29 de outubro

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com a água e a energia cortadas e sem o recolhimento do lixo do local, o Hotel Tambaú deve ir a leilão mais uma vez no próximo dia 29 de outubro.

No último dia 15 um leilão para venda do Hotel no valor inicial era R$ 131 milhões, já havia sido realizado, porém não recebeu lances.

No próximo , o valor passará a ser de 65 milhões.

De acordo com decisão judicial, o comprador do Hotel Tambaú poderá pagar o valor do lance vencedor à vista ou parcelado. Se parcelado, deverá dar 25% de entrada e o restante dividir em 12 parcelas com juros de 1% ao mês.

O imóvel consta na penhora de ação de execução fiscal movida pela União e de reclamações trabalhistas, além de estarem inscritos débitos referentes aos exercícios de 2014 a 2019 na Secretaria do Patrimônio da União e inscrições na Prefeitura de João Pessoa, onde constam débitos de IPTU no valor de R$ 4,9 milhões.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe