Por pbagora.com.br

Com a água e a energia cortadas e sem o recolhimento do lixo do local, o Hotel Tambaú deve ir a leilão mais uma vez no próximo dia 29 de outubro.

No último dia 15 um leilão para venda do Hotel no valor inicial era R$ 131 milhões, já havia sido realizado, porém não recebeu lances.

No próximo , o valor passará a ser de 65 milhões.

De acordo com decisão judicial, o comprador do Hotel Tambaú poderá pagar o valor do lance vencedor à vista ou parcelado. Se parcelado, deverá dar 25% de entrada e o restante dividir em 12 parcelas com juros de 1% ao mês.

O imóvel consta na penhora de ação de execução fiscal movida pela União e de reclamações trabalhistas, além de estarem inscritos débitos referentes aos exercícios de 2014 a 2019 na Secretaria do Patrimônio da União e inscrições na Prefeitura de João Pessoa, onde constam débitos de IPTU no valor de R$ 4,9 milhões.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após show com aglomeração, MPF pede explicações a prefeito paraibano

Após o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, ter permitido um show na cidade para comemorar a eleição do candidato apoiado por ele nas eleições deste ano, o…

João anuncia conclusão de obra em Cabedelo e autoriza novas ordens de serviço

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (23), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, as ordens de serviço para início de obras que…