Por pbagora.com.br

 A orla de João Pessoa vai ganhar, a partir desta segunda-feira (14), um novo equipamento de entretenimento e lazer: o ACQUA 4D – um espetáculo de águas dançantes sincronizadas com luz, som e imagens. O novo espaço está instalado no pátio externo do Centro Turístico de Tambaú. O espetáculo será exibido de terça a domingo, das 16 horas até às 22 horas, com shows a cada meia hora.

 

 

De acordo com o engenheiro responsável, Luciano Piquet, o local tem capacidade para 50 pessoas por sessão. Ele explica que cada show será iniciado com a exibição de um vídeo institucional sobre o potencial turístico da Paraíba. Em seguida, começam os espetáculos temáticos das águas dançantes: Acqua Músicas Clássicas, Acqua Filmes Famosos e Acqua Músicas Famosas. “O sistema conjuga fachos de luzes coloridas à dança das águas, com sonorização e iluminação sincronizadas”, explicou Piquet.

 

 

No mês de dezembro está prevista a exibição do Acqua Músicas e Acqua Filmes Natalinos, que serão exibidos em um telão de 5 metros de comprimento, onde serão projetadas imagens de clipes e filmes que interagem com água, luz e som, produzindo um momento único para o público.

 

 

De acordo com Piquet, o espaço foi projetado em um ambiente paisagístico tropical que destaca a integração do jardim da PBTur com a arena do espetáculo dentro das exigências de segurança. O ambiente conta com uma estrutura para a exibição de um dos mais belos shows, além de um miniparque em sua área externa para agregar valor às atrações do ACQUA 4D.

 

 

A quarta dimensão, no show Acqua 4D, é derivada das regras do espaço tridimensional. O 4D adiciona os fatores de tempo e movimento para 3D. Essencialmente, um objeto 3D que se move é considerado quadridimensional.

 

 

Os ingressos serão vendidos no local, em agências de turismo e hotéis, ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante) e para pessoas acima de 60 anos. Crianças até dois anos não pagam. 

 

 

 

Confira vídeo da atração:

 

 

Secom-PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pombal é condenada a indenizar pais de menor que morreu ao cair de ônibus escolar

Durante audiência de conciliação, instrução e julgamento, realizada de forma semipresencial, o juiz Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, da 1ª Vara Mista de Pombal, proferiu sentença, condenando o Município…

Via crucis? Após perder vice, candidato do Patriota em CG tem registro indeferido

A maré do Patriotas em Campina Grande continua turbulenta. Após a renúncia do candidato à vice, Wanderley Sobral, agora foi a vez do cabeça de chapa, Edmar Oliveira (Patriotas) ter…