A Paraíba o tempo todo  |

Novo decreto: confira o que está permitido na orla de João Pessoa

Foto: Juliana Santos/Secom-JP

As novas medidas restritivas publicadas no decreto 9.726/21, publicado esta semana pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), disciplinam as atividades na orla da Capital.

Válido até o dia 2 de junho, o decreto permite o banho de mar, mas restringe o estacionamento na orla em alguns horários.

Confira o que a população pode e o que não pode fazer na orla:

Estão liberados:
o banho de mar; o passeio das 5h às 17h; a instalação de barracas, cadeiras, mesas, guarda-sóis na areia, assim como, os serviços de praia das 5h às 17h, desde que respeitado o distanciamento de no mínimo 2m; bares, restaurantes e lanchonetes na orla e entorno podem atender clientes das 6h às 22h.

Estão vedados:
a aglomeração; o estacionamento de veículos a partir das 16h; a circulação de pessoas ou veículos entre meia-noite e 5h;

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe