Por pbagora.com.br

Um novo decreto publicado nesta sexta-feira (22) pela prefeitura de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, autoriza a prática de atividades físicas individuais na orla e faixa de areia das praias e praças da cidade. A determinação limita o uso dos espaços entre segunda e quinta-feira, das 5h às 19h, e torna o uso de máscaras de proteção obrigatório.

A determinação reserva o horário das 5h às 8h, também entre segunda e quinta-feira, para uso exclusivo das praias e praças por pessoas de 60 anos ou mais.

A prática de esportes náuticos também está liberada entre segunda e quinta-feira, das 6h às 17h, menos para as atividades que necessitem de utilização de qualquer tipo de embarcação.

O decreto também lista proibições quanto ao uso das praias e praças. Está proibida a utilização de barracas, cadeiras, mesas, serviços de praia ou ainda a colocação de esteiras e outros objetos que estimulem a aglomeração de pessoas.

Também ficam proibidos o consumo de alimentos e bebidas alcoólicas nas praças, orla e na faixa de areia; a utilização de academias a céu aberto; o turismo; e as atividades de negociantes ambulantes nas praças e praias.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Edital contempla PB com R$ 100 mil para projetos em economia criativa

A Paraíba terá R$ 100 mil destinados a projetos criativos e inovadores aplicáveis em diversas áreas. Os recursos virão do Prêmio Delmiro Gouveia de Economia Criativa, lançado em Recife, pela…

Feriado de finados pode ter comércio aberto em Campina Grande

O comércio de Campina Grande poderá funcionar normalmente na próxima segunda-feira, feriado do Dia de Finados, desde que o patrão pague o abono e conceda folga dentro do período de…