A Paraíba o tempo todo  |

Novo decreto autoriza a prática de atividades na orla de Cabedelo

Um novo decreto publicado nesta sexta-feira (22) pela prefeitura de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, autoriza a prática de atividades físicas individuais na orla e faixa de areia das praias e praças da cidade. A determinação limita o uso dos espaços entre segunda e quinta-feira, das 5h às 19h, e torna o uso de máscaras de proteção obrigatório.

A determinação reserva o horário das 5h às 8h, também entre segunda e quinta-feira, para uso exclusivo das praias e praças por pessoas de 60 anos ou mais.

A prática de esportes náuticos também está liberada entre segunda e quinta-feira, das 6h às 17h, menos para as atividades que necessitem de utilização de qualquer tipo de embarcação.

O decreto também lista proibições quanto ao uso das praias e praças. Está proibida a utilização de barracas, cadeiras, mesas, serviços de praia ou ainda a colocação de esteiras e outros objetos que estimulem a aglomeração de pessoas.

Também ficam proibidos o consumo de alimentos e bebidas alcoólicas nas praças, orla e na faixa de areia; a utilização de academias a céu aberto; o turismo; e as atividades de negociantes ambulantes nas praças e praias.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe