A Paraíba o tempo todo  |

Novo Coordenador da Funasa é empossado

O advogado e defensor público, Bruno Romano do Amorim Gaudêncio vai assumir, na tarde desta quarta-feira(7), no auditório da instituição, às 16 horas, a coordenação regional da Fundação Nacional de Saúde na Paraíba (Funasa). Ele substitui Álvaro Neto, que deixou o cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

A indicação de Bruno Gaudêncio deve-se ao destaque alcançado diante do seu histórico de gestor, onde foi vereador por três legislaturas (1992 a 2004), secretário municipal de Assuntos Jurídicos e coordenador do desenvolvimento local da Prefeitura de Campina Grande. Além do apoio do deputado federal Vitalzinho, do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego e bancada do PMDB.

“Espero atender as perspectivas que o cargo me proporciona. Vamos seguir as metas da Funasa no que é feito em nível nacional. Faremos uma gestão de qualidade, com o intuito de atender às demandas apresentadas, a exemplo do que foi feito nas gestões anteriores”, finalizou Bruno.

A nomeação de Bruno Gaudêncio saiu no dia 1º de abril no Diário Oficial da União, através da portaria 455 da presidência da Funasa
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe