A Paraíba o tempo todo  |

Novo Coordenador conhece Caciques

Novo Coordenador da Paraíba, Álvaro Neto é apresentado a Caciques indígenas do Estado.

O Coordenador Regional da Funasa na Paraíba, Álvaro Gaudêncio Neto recebeu na tarde da última segunda-feira (29), a visita de Caciques e chefes indígenas das aldeias distribuídas pelo território paraibano. A visita teve o objetivo de apresentar o novo Coordenador da Core/PB aos representantes das aldeias e assim manter um contato mais direto e produtivo em prol da área indígena.

O Coordenador substituto, Emerson Caldas, que assumiu a coordenação do órgão interinamente por um período de três meses mediou às devidas apresentações. Os indígenas aproveitaram a visita para reivindicar pleitos antigos no que diz respeito à saúde, saneamento e transporte.

O Coordenador pontuou todas as reivindicações dos Caciques. Para Neto é importante manter este primeiro contato com representantes dos indígenas na Paraíba para que assim, a Core/PB em conjunto com as aldeias, possa atender as reivindicações e realizar todos os projetos destinados àquelas áreas.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe