A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Novo comandante do 2º BPM garante ação enérgica para prender bandidos em CG

Ao empossar o novo comando do 2º BPM, nesta quinta-feira em Campina Grande, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, observou que “a mudança é rotina nossa. Trazemos mudanças não para estabelecer culpa no passado, mas tendo em vista que todos são responsáveis pelo futuro”.

Chaves assinalou que o Major Lucas “fará os ajustes necessários e a reengenharia ao seu modo e ao estímulo da necessidade. Ele tem autonomia, mas temos diretrizes. O momento é de ocupar território e estabelecer visibilidade”.

O novo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, já pegou “uma bomba para desativar” que foi a explosão de um caixa eletrônico nessa quarta-feira (17), no Partage Shopping, que fica localizado no bairro do Catolé, em Campina Grande.

O major Cristóvão Ferreira Lucas considerou a ação dos bandidos, ousada e atrevda, e garantiu ação enérgica da polícia para prender a quadrilha.

– Diante desse fato ousado, atrevido e covarde que causou pânico em muitas pessoas precisa de uma resposta à altura. Se não podemos confrontá-los, mas que o trabalho entre todos os órgãos de segurança pública deve ser feito rapidamente para que essas pessoas possam ser presas e responder conforme a lei- ressaltou.

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe