A Paraíba o tempo todo  |

Novembro Azul: Prefeitura de JP ilumina prédios públicos e letreiro do Busto de Tamandaré

Em alusão ao Novembro Azul, mês que marca o combate ao câncer de próstata, a Prefeitura de João Pessoa iluminou em tom de azul o prédio do Paço Municipal e do Hospital Santa Isabel, além do letreiro João Pessoa, que fica no Busto de Tamandaré. A iniciativa é para reforçar a conscientização em torno do tema, que também ganhará uma grande ação este mês voltada a saúde do homem.

A instalação e o acionamento das luzes foram realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), através da Divisão de Iluminação (Dilup). Os três locais importantes pelo simbolismo e apelo turístico na cidade já haviam sido iluminados na cor rosa no mês passado, durante a campanha do Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama.

“Nossas equipes promoveram a substituição da iluminação desses monumentos importantes da Capital, como forma da Prefeitura de João Pessoa homenagear e apoiar o Novembro Azul – um mês especial para o público masculino. São três locais de bastante visibilidade e que chamam a atenção das pessoas”, disse Joice Alves, diretora de iluminação de João Pessoa. “A Seinfra se orgulha em colaborar com essa causa tão nobre”, concluiu.

Iluminação

O prédio do Paço Municipal, localizado no Centro, é sede da Prefeitura de João Pessoa e considerado um patrimônio histórico. O Hospital Santa Isabel, no bairro de Tambiá, é referência na rede municipal de saúde para cirurgias e consultas. Já o letreiro da orla é um dos principais cartões postais da cidade e por onde circulam centenas de pessoas, inclusive turistas de diversos lugares, todos os dias.

Da Redação com PMJP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe