A Paraíba o tempo todo  |

Nova linha de ônibus vai dar a 11 bairros acesso direto à Epitácio Pessoa

Dentro da política de melhoria constante dos serviços oferecidos à população de João Pessoa, a Prefeitura inicia a partir da próxima segunda-feira (22) a operação de uma nova rota de ônibus, que vai beneficiar usuários de 11 bairros, e especialmente os moradores do Colinas do Sul, com o trajeto direto para a avenida Epitácio Pessoa com a linha 523 (Colinas Do Sul/Epitácio).

A linha, criada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), dará acesso ao corredor Epitácio Pessoa, sem a necessidade de fazer a integração com outras linhas, facilitando o deslocamento das pessoas que moram no Colinas do Sul e bairros no seu entorno.

Percurso – Os ônibus Colinas do Sul/Epitácio vão realizar 28 viagens diárias, num total de 47 quilômetros de trajeto, saindo do Colinas do Sul, passando pelo Gervásio Maia, Geisel, Água Fria, Castelo Branco, Miramar, Tambauzinho, Expedicionário, chegando à Avenida Epitácio Pessoa, Torre e Tambiá indo até o Parque da Lagoa, no Centro, de onde retorna ao bairro Colinas do Sul fazendo o percurso inverso.

O diretor de planejamento da Semob-JP, Eduardo Varandas, falou sobre a criação da nova linha 523. “Estamos suprindo a necessidade dos passageiros do Colinas do Sul e bairros próximos, que não tinham uma linha direta passando pelo corredor Epitácio Pessoa e precisavam fazer integração com outras linhas, agora não será mais necessário este processo”, destacou.

Outras linhas – Os moradores do bairro Colinas do Sul e adjacências também têm à disposição as linhas 116 – Colinas Do Sul, 123 – Colinas do Sul/Perimetral e 101 – Grotão/Colinas do Sul, que somadas suas viagens e carros às viagens e veículos da nova linha 523 – Colinas do Sul/Epitácio, totalizarão169 viagens por dia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe