Foto: Ednaldo Araújo/TJPB
Você tem um processo na Justiça estadual e não sabe como acompanhar a movimentação? Agora ficou muito fácil fazer esse acompanhamento! O aplicativo ‘TJPB Cidadão’ te avisa quando houver algum andamento na sua ação. Ficou curioso? Vamos te ensinar como fazer para que isso aconteça!
Já baixou o app? Ótimo! Ainda não? Então, clica aqui no link e veja como fazer. https://www.tjpb.jus.br/noticia/tjpb-cidadao-veja-como-e-facil-baixar-e-acessar-o-novo-aplicativo-do-tribunal-de-justica-da
Agora que você está com os serviços do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) na palma da mão vamos descobrir como ‘favoritar’ o processo de seu interesse, para que o app possa te avisar da movimentação processual.
Abra o aplicativo. O primeiro serviço que aparece é ‘Consulta processual’, clique lá. Três opções serão mostradas para abrir a ação desejada. Número do processo, parte e OAB-PB, este último é para os advogados. No menu ‘parte’ dá para buscar a ação pelo nome da pessoa ou CPF/CNPJ.
Escolha a opção desejada e logo o processo será aberto. Abaixo das especificações da ação tem a figura de um sino. Achou? Pronto! Basta clicar no sininho para ‘favoritar’. A partir de agora, todas as vezes que a ação processual tiver algum andamento você será notificado pelo próprio app ‘TJPB Cidadão’ e informado sobre o que aconteceu.
E tem mais uma ajudinha. Ao retornar à página principal do aplicativo observe que há o menu ‘favoritos’, clicando lá é possível acompanhar todos os processos que você ‘favoritou’.
Viu como é simples e rápido? Esse é o ‘TJPB Cidadão’, uma ferramenta criada para tornar tudo mais fácil e seguro para quem precisa dos serviços do Poder Judiciário paraibano.
Ascom TJPB
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2026 começam nesta segunda-feira (26). O…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
A segurança pública é crucial para o bem-estar e a tranquilidade da sociedade. O direito…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…
A Polícia Militar apreendeu maconha, crack, cocaína, balança de precisão, embalagens para armazenar drogas, munição…
Foi tudo o que a torcida do Treze não queria. E nem imaginava que iria…