Por pbagora.com.br

Em nota encaminhada à imprensa, nesta terça-feira (16), o deputado federal Wilson Santiago (PTB) lamentou a morte do ex-deputado Nilvaldo Manoel. Ele lembrou o trabalho religioso do parlamentar e se consternou com a família pela perda.

CONFIRA

Nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Nivaldo Manoel

É com extremo pesar que venho lamentar o falecimento de Nivaldo Manoel, ex-vereador, ex-deputado estadual e, durante toda sua vida, militante político sempre em favor das boas causas da população.

Nivaldo conciliou a vida como homem religioso com a atuação política, auxiliando na construção de cidadania, tendo desempenhado papel fundamental na sociedade através da igreja e das funções políticas que exerceu.

Minha solidariedade à família neste instante de dor.

Wilson Santiago

Deputado Federal

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idosa de 73 anos cai em fossa no bairro Rangel, em João Pessoa

Nesta segunda-feira (26), uma idosa de 76 anos caiu dentro de uma fossa, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo as informações a mulher teria pisado sobre da estrutura…

Prefeito Renato Mendes diz que vai recorrer de indeferimento de registro de candidatura

Após ter sua candidatura à reeleição indeferida pelo juiz eleitoral, Antônio Eymar de Lima, da 73ª Zona Eleitoral do Município neste sábado (24), o prefeito Renato Mendes (DEM) afirmou que…