Por pbagora.com.br

Em nota encaminhada à imprensa, nesta terça-feira (16), o deputado federal Wilson Santiago (PTB) lamentou a morte do ex-deputado Nilvaldo Manoel. Ele lembrou o trabalho religioso do parlamentar e se consternou com a família pela perda.

CONFIRA

Nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Nivaldo Manoel

É com extremo pesar que venho lamentar o falecimento de Nivaldo Manoel, ex-vereador, ex-deputado estadual e, durante toda sua vida, militante político sempre em favor das boas causas da população.

Nivaldo conciliou a vida como homem religioso com a atuação política, auxiliando na construção de cidadania, tendo desempenhado papel fundamental na sociedade através da igreja e das funções políticas que exerceu.

Minha solidariedade à família neste instante de dor.

Wilson Santiago

Deputado Federal

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: Azevêdo e Tião Gomes “salvam” Bruxaxá e geram mão de obra qualificada

Clima ameno, casarões coloridos e seculares. Belíssimo calçamento irregular e histórico, o município de Areia é roteiro obrigatório para os amantes do turismo histórico, cultural e ecológico. Ou os que…

Capitania dos Portos da PB realiza Operação Verão 2020/2021

A Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania dos Portos da Paraíba (CPPB), deu início à Operação Verão 2020/2021 – Todos por uma Navegação Segura, com o objetivo de…