A Paraíba o tempo todo  |

Nota: Wilson Santiago lamenta morte de ex-deputado Nivaldo Manoel

Em nota encaminhada à imprensa, nesta terça-feira (16), o deputado federal Wilson Santiago (PTB) lamentou a morte do ex-deputado Nilvaldo Manoel. Ele lembrou o trabalho religioso do parlamentar e se consternou com a família pela perda.

CONFIRA

Nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Nivaldo Manoel

É com extremo pesar que venho lamentar o falecimento de Nivaldo Manoel, ex-vereador, ex-deputado estadual e, durante toda sua vida, militante político sempre em favor das boas causas da população.

Nivaldo conciliou a vida como homem religioso com a atuação política, auxiliando na construção de cidadania, tendo desempenhado papel fundamental na sociedade através da igreja e das funções políticas que exerceu.

Minha solidariedade à família neste instante de dor.

Wilson Santiago

Deputado Federal

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe