Em nota encaminhada à imprensa, nesta terça-feira (16), o deputado federal Wilson Santiago (PTB) lamentou a morte do ex-deputado Nilvaldo Manoel. Ele lembrou o trabalho religioso do parlamentar e se consternou com a família pela perda.

CONFIRA

Nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Nivaldo Manoel

É com extremo pesar que venho lamentar o falecimento de Nivaldo Manoel, ex-vereador, ex-deputado estadual e, durante toda sua vida, militante político sempre em favor das boas causas da população.

Nivaldo conciliou a vida como homem religioso com a atuação política, auxiliando na construção de cidadania, tendo desempenhado papel fundamental na sociedade através da igreja e das funções políticas que exerceu.

Minha solidariedade à família neste instante de dor.

Wilson Santiago

Deputado Federal

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 30 mil paraibanos receberam irregularmente auxílio emergencial e devem devolver

A Controladoria Geral da União na Paraíba (CGU-PB) irá repassar ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal uma lista com os nomes de mais de 30 mil paraibanos que…

Ex-secretário de Saúde da Grande JP entra na mira do MP por improbidade

O Ministério Público da Paraíba ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-secretário de Saúde de Cabedelo, Jairo George Gama, por ter realizado adesão a…