A Paraíba o tempo todo  |

Nora do casal Braga dá versão sobre suposta briga envolvendo herança

O imbróglio que supostamente envolve a herança da ex-primeira-dama Lúcia Braga, que faleceu na última sexta-feira (08), ganhou mais um capítulo com a declaração da nora do Casal Braga, a empresária Jussara Moreno, que detalhou o comportamento da filha adotiva de Wilson e Lúcia, Mariana, para com o casal.

De acordo com Jussara, não há briga pela herança, já que o que é direito de cada um está resguardado. O fato é que, segundo ela, Mariana agredia Lúcia e há uma medida protetiva contra ela em razão das agressões, alem de que Jussara disse lamentar,em mensagem enviada a coluna do jornalista Abelardo Jurema, que o último adeus de Lúcia Braga tenha sido em meio a brigas por causa dos pertences.

“Qual filha sepulta a mãe e em seguida sai direto do cemitério atrás de seus pertences com seu pai ainda vivo? questiona a empresária.

Confira:

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe