Por pbagora.com.br

O imbróglio que supostamente envolve a herança da ex-primeira-dama Lúcia Braga, que faleceu na última sexta-feira (08), ganhou mais um capítulo com a declaração da nora do Casal Braga, a empresária Jussara Moreno, que detalhou o comportamento da filha adotiva de Wilson e Lúcia, Mariana, para com o casal.

De acordo com Jussara, não há briga pela herança, já que o que é direito de cada um está resguardado. O fato é que, segundo ela, Mariana agredia Lúcia e há uma medida protetiva contra ela em razão das agressões, alem de que Jussara disse lamentar,em mensagem enviada a coluna do jornalista Abelardo Jurema, que o último adeus de Lúcia Braga tenha sido em meio a brigas por causa dos pertences.

“Qual filha sepulta a mãe e em seguida sai direto do cemitério atrás de seus pertences com seu pai ainda vivo? questiona a empresária.

Confira:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ibama e PF deflagram operação contra desmatamento na PB

Durante uma operação conjunta entre o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Polícia Federal, foram identificados 45,8 hectares de área desmatada no bioma da…

Advogado de Tyrone destaca que cliente ainda pode concorrer às eleições em Sousa

O imbróglio envolvendo a pendenga jurídica do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, do Cidadania, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (28) após o advogado Johnson Abrantes, que representa a defesa…