O imbróglio que supostamente envolve a herança da ex-primeira-dama Lúcia Braga, que faleceu na última sexta-feira (08), ganhou mais um capítulo com a declaração da nora do Casal Braga, a empresária Jussara Moreno, que detalhou o comportamento da filha adotiva de Wilson e Lúcia, Mariana, para com o casal.

De acordo com Jussara, não há briga pela herança, já que o que é direito de cada um está resguardado. O fato é que, segundo ela, Mariana agredia Lúcia e há uma medida protetiva contra ela em razão das agressões, alem de que Jussara disse lamentar,em mensagem enviada a coluna do jornalista Abelardo Jurema, que o último adeus de Lúcia Braga tenha sido em meio a brigas por causa dos pertences.

“Qual filha sepulta a mãe e em seguida sai direto do cemitério atrás de seus pertences com seu pai ainda vivo? questiona a empresária.

Confira:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gastos do estado e dos municípios no combate ao Covid-19 devem ser publicados na internet

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.695/2020, que dispõe sobre a transparência nos contratos emergenciais firmados pela administração pública, em razão da situação…

Duas agências da Caixa são notificadas durante fiscalização em JP

Com o objetivo de verificar o cumprimento das medidas de distanciamento e higiene previstas nos decretos municipais e estaduais em razão da pandemia da Covid-19, o Serviço de Proteção e…