A Paraíba o tempo todo  |

Noivas são vítimas de golpe por empresa de buffet em João Pessoa

Com os casamentos marcados, e a data se aproximando, dezenas de noivas foram vítimas de golpe por uma empresa de buffet, em João Pessoa. Após o pagamento do contrato, elas tiveram suas festas canceladas sem previsão de quando serão ressarcidas pelo valor investido.

As noivas prejudicadas denunciaram não só o cancelamento das festas, mas a queda na qualidade do serviço e falta de comunicação da empresa sobre o cumprimento ou não dos contratos assinados.

Gracielle Alves, uma das noivas afetadas pela empresa, está com o casamento marcado para 10 de dezembro. Totalmente quitado desde o ano passado, faltando menos de um mês para o casamento, a festa foi cancelada e o contrato rescindido sem que lhe fosse dada a previsão de devolução sobre o valor pago a ser ressarcido. “Nosso casamento está às portas e não recebemos resposta”, diz Graciele.


Sem contato com a empresa, nem com os advogados responsáveis, as noivas prestaram Boletim de Ocorrência da Polícia Civil e procuraram o Procon-JP.

A empresa acusada de não cumprir os contratos é a D & D Buffet, que fica no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa. A equipe da TV Cabo Branco tentou entrar em contato com a empresa, mas o contato telefônico, que consta na página oficial, estava desligado. Além disso, também ligou para o escritório de advocacia, que estaria atendendo os noivos, mas não teve o telefonema atendido.
Vizinhos do local relataram que há cerca de uma semana vários móveis e materiais foram retirados do espaço durante a madrugada, e nenhuma festa foi realizada desde então.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe