A Paraíba o tempo todo  |

Nobinho inaugura Centro da Mulher de Esperança com equipamentos de ponta para prevenir câncer de mama

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Esperança inaugurou, nesta quarta-feira (29), o Centro da Mulher do município, um importante espaço de saúde com equipamentos modernos e destinado à prevenção do câncer de mama.

O Centro vai beneficiar Esperança e cidades de toda Paraíba. O Centro da Mulher é uma parceria desenvolvida pelo município, através de seu prefeito, Nobinho Almeida, com as ONGS Mulheres de Peito e Américas Amigas.

Emocionado, o prefeito Nobinho Almeida declarou: “Um espaço como esse vai salvar milhares de vidas, vidas que se perdem por falta de um exame, por falta de um mamógrafo, ou mesmo de uma consulta, itens essenciais para a saúde da mulher, e que agora não faltam mais. Eu me sinto honrado e realizado em inaugurar esse tipo de obra. Eu volto para casa um ser humano melhor vendo a alegria nos olhos e no sorriso da população, não só de Esperança, mas de toda a região que abarcamos através dos projetos e executados”.

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe