Por pbagora.com.br

Em publicação no Twitter na noite dessa quinta-feira (20), o governador João Azevêdo (Cidadania) garantiu o retorno da Integração Metropolitana a partir desta sexta-feira (21).

De acordo com o gestor, a sinalização das empresas permite “a volta das negociações entre Governo do Estado e empresas concessionárias”.

O serviço que permite aos passageiros de João Pessoa pegar dois ônibus pagando apenas uma passagem com destino aos municípios de Bayeux, Cabedelo, Conde e Santa Rita foi suspenso na quarta-feira (19) após as empresas do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) comunicarem a suspensão ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) alegando dificuldades financeiras.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

A pedido do MPT-PB, Juliette grava vídeo contra exploração do trabalho infantil

“No Ano Internacional para a Eliminação do Trabalho Infantil, lute você também para que todas as crianças e adolescentes tenham o direito a uma infância sem trabalho. A infância foi…

Quadro de Zé Aldemir piora e prefeito de Cajazeiras é internado na capital com 40% dos pulmões comprometidos

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), foi internado em um hospital de João Pessoa após exames mostrarem que 40% dos seus pulmões estão comprometidos pela infecção da covid-19. A…