A Paraíba o tempo todo  |

No Twitter, João anuncia retorno da Integração Metropolitana a partir desta 6ª

Em publicação no Twitter na noite dessa quinta-feira (20), o governador João Azevêdo (Cidadania) garantiu o retorno da Integração Metropolitana a partir desta sexta-feira (21).

De acordo com o gestor, a sinalização das empresas permite “a volta das negociações entre Governo do Estado e empresas concessionárias”.

O serviço que permite aos passageiros de João Pessoa pegar dois ônibus pagando apenas uma passagem com destino aos municípios de Bayeux, Cabedelo, Conde e Santa Rita foi suspenso na quarta-feira (19) após as empresas do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) comunicarem a suspensão ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) alegando dificuldades financeiras.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe