A região do Sertão e Alto Sertão da Paraíba tem registrado elevados volumes de chuvas neste início de 2025, segundo dados da Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa). De todo o estado, São José do Bonfim foi município que mais choveu este ano.
Localizado próximo aos municípios de Teixeira e Patos, São José do Bonfim recebeu 387,0 milímetros de chuva, segundo dados disponibilizados pela AESA.
No ranking dos municípios que mais choveu, as cidades de Zabelê e Sousa aparecem logo atrás com 367,8 e 343,7 milímetros, respectivamente.
Confira os dez municípios que registraram os maiores volumes de chuva do estado este ano:
Confira ranking dos municípios onde mais choveu na Paraíba em janeiro de 2025:
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O consumidor que pretende repor o gás de cozinha nos próximos dias deve consultar a…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…