Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

Apesar da crescente adesão de partidos à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP), o pré-candidato do DEM, Raoni Mendes voltou a descartar, nesta segunda-feira (31), durante entrevista, a possibilidade de abandonar a disputa pela prefeitura da Capital.

Segundo ele, a postulação não apenas está mantida, como também vem crescendo e tem projetos e soluções para a execução de ações rápidas na gestão municipal.  O ex-parlamentar adiantou, inclusive, que na sua gestão, caso eleito, irá transformar a forma como a prefeitura ajuda a população, passando de mera prestadora de favores, para uma prestadora de serviços de qualidade.

“A nossa pré-candidatura, desde que foi posta, só vem ganhando mais força, quando o ano passado eu decidi colocar meu nome à disposição, não existia essa pandemia e quando chegou a pandemia eu tive certeza que estava no lugar certo e estarei no lugar certo para conduzir os destinos de João Pessoa. O motivo maior é que nós precisamos ter criatividade e ações rápidas diante de uma pandemia que matou muito, que desempregou muita gente e o poder público foi ausente no dia a dia da população. João Pessoa merece viver novos momentos e é por isso que construí uma equipe técnica, debati vários problemas que não tiveram soluções nos últimos 20 anos. Ou seja, queremos fazer com que a prefeitura deixe de ser uma prestadora de favores e passe a ser uma prestadora de serviços de qualidade”, ressaltou.

No tocante ao apoio do governador João Azevêdo , bem como do Cidadania, Raoni reforça o respeito, mas diz que segue na disputa, para fazer o certo.

“Quanto ao governador e ao partido do governador, a nossa percepção é de respeito. Fazer certo, do jeito certo, que vai dar certo”, emendou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Procon-PB credencia entidades para emissão de carteiras estudantis

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB credenciou 9 entidades que representam os estudantes secundaristas e universitários para emissão e confecção da Carteira de Identidade Estudantil 2021 no…

NE continua com chuvas fortes em boa parte dos estados neste domingo

Neste domingo (7), haverá pouca mudança no clima em relação aos dias anteriores.  A previsão indica formação de nuvens carregadas em grande parte da região, com destaque para chuva forte…