Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

Apesar da crescente adesão de partidos à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP), o pré-candidato do DEM, Raoni Mendes voltou a descartar, nesta segunda-feira (31), durante entrevista, a possibilidade de abandonar a disputa pela prefeitura da Capital.

Segundo ele, a postulação não apenas está mantida, como também vem crescendo e tem projetos e soluções para a execução de ações rápidas na gestão municipal.  O ex-parlamentar adiantou, inclusive, que na sua gestão, caso eleito, irá transformar a forma como a prefeitura ajuda a população, passando de mera prestadora de favores, para uma prestadora de serviços de qualidade.

“A nossa pré-candidatura, desde que foi posta, só vem ganhando mais força, quando o ano passado eu decidi colocar meu nome à disposição, não existia essa pandemia e quando chegou a pandemia eu tive certeza que estava no lugar certo e estarei no lugar certo para conduzir os destinos de João Pessoa. O motivo maior é que nós precisamos ter criatividade e ações rápidas diante de uma pandemia que matou muito, que desempregou muita gente e o poder público foi ausente no dia a dia da população. João Pessoa merece viver novos momentos e é por isso que construí uma equipe técnica, debati vários problemas que não tiveram soluções nos últimos 20 anos. Ou seja, queremos fazer com que a prefeitura deixe de ser uma prestadora de favores e passe a ser uma prestadora de serviços de qualidade”, ressaltou.

No tocante ao apoio do governador João Azevêdo , bem como do Cidadania, Raoni reforça o respeito, mas diz que segue na disputa, para fazer o certo.

“Quanto ao governador e ao partido do governador, a nossa percepção é de respeito. Fazer certo, do jeito certo, que vai dar certo”, emendou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo inaugura Restaurante Popular na cidade de Sousa

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), inaugurou, nesta sexta-feira (25), mais um Restaurante Popular (RP) no sertão do Estado, desta vez na…

”O Trauminha foi abandonado e vamos construir outro”, afirma Ruy Carneiro

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa Ruy Carneiro propõe realizar uma mudança profunda na gestão de saúde da cidade. Para ele, que se dedica ao fortalecimento dos hospitais filantrópicos…