O deputado federal Wilson Santiago (PTB) participou junto a deputados federais e estaduais nordestinos de audiência com o secretário nacional de Segurança Hídrica, Marcelo Borges, para tratar do Eixo Leste da Transposição. Na pauta do encontro, estava o questionamento sobre os serviços que faltam para a conclusão do Eixo e a provável data de inauguração.

No ofício entregue ao secretário, os parlamentares perguntaram em que fase se encontra o projeto de construção do canal que interligará a Barragem de Caiçara ao Açude Engenheiro Avidos, em Cajazeiras, para que as águas da Transposição abasteçam os sertões paraibano e potiguar.

Além disso, eles querem informações sobre o ramal do Vale do Piancó: qual o valor orçamentário previsto para a obra e a data provável do início das obras, projetada para começar o ano seguinte.

Wilson Santiago esteve com os deputados federais Benes Leocádio (PTC-RN) e Natália Bonavides (PT-RN) na reunião, além dos deputados estaduais Jeová Campos (PSB-PB), Antonio Fernando, (PSC-PE), Guilherme Landim (PDT-CE) e Francisco do PT (PT-RN).

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário Geral do PRTB comemora crescimento da legenda na Capital

O Secretário Geral do PRTB em João Pessoa, Jair Soares, está comemorado o crescimento do partido para disputa eleitoral deste ano. O partido, que após a saída do Deputado Estadual…

Coronavírus: MEC decide antecipar formatura de estudantes da área de saúde

Medida vale para alunos dos cursos de Medicina, Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia O Ministério da Educação (MEC) autorizou a antecipação da formatura de alunos dos cursos de Medicina, Farmácia, Enfermagem…