A Paraíba o tempo todo  |

No Ministério da Integração: Santiago cobra agilidade em conclusão do Eixo Norte

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) participou junto a deputados federais e estaduais nordestinos de audiência com o secretário nacional de Segurança Hídrica, Marcelo Borges, para tratar do Eixo Leste da Transposição. Na pauta do encontro, estava o questionamento sobre os serviços que faltam para a conclusão do Eixo e a provável data de inauguração.

No ofício entregue ao secretário, os parlamentares perguntaram em que fase se encontra o projeto de construção do canal que interligará a Barragem de Caiçara ao Açude Engenheiro Avidos, em Cajazeiras, para que as águas da Transposição abasteçam os sertões paraibano e potiguar.

Além disso, eles querem informações sobre o ramal do Vale do Piancó: qual o valor orçamentário previsto para a obra e a data provável do início das obras, projetada para começar o ano seguinte.

Wilson Santiago esteve com os deputados federais Benes Leocádio (PTC-RN) e Natália Bonavides (PT-RN) na reunião, além dos deputados estaduais Jeová Campos (PSB-PB), Antonio Fernando, (PSC-PE), Guilherme Landim (PDT-CE) e Francisco do PT (PT-RN).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe