O deputado federal Wilson Santiago (PTB) participou junto a deputados federais e estaduais nordestinos de audiência com o secretário nacional de Segurança Hídrica, Marcelo Borges, para tratar do Eixo Leste da Transposição. Na pauta do encontro, estava o questionamento sobre os serviços que faltam para a conclusão do Eixo e a provável data de inauguração.

No ofício entregue ao secretário, os parlamentares perguntaram em que fase se encontra o projeto de construção do canal que interligará a Barragem de Caiçara ao Açude Engenheiro Avidos, em Cajazeiras, para que as águas da Transposição abasteçam os sertões paraibano e potiguar.

Além disso, eles querem informações sobre o ramal do Vale do Piancó: qual o valor orçamentário previsto para a obra e a data provável do início das obras, projetada para começar o ano seguinte.

Wilson Santiago esteve com os deputados federais Benes Leocádio (PTC-RN) e Natália Bonavides (PT-RN) na reunião, além dos deputados estaduais Jeová Campos (PSB-PB), Antonio Fernando, (PSC-PE), Guilherme Landim (PDT-CE) e Francisco do PT (PT-RN).

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano é escolhido melhor goleiro do Brasileirão 2019

O paraibano Santos, que joga pelo Athlético Paranaense, foi destaque em premiação, sendo escolhido como melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2019. Para ele, esse será um ano que vai…

Representante dos caminhoneiros em CG revela possibilidade de greve nacional

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM,nesta terça-feira (10), o presidente da Cooperativa de Cargas de Campina Grande, Albério Lima,não descartou a possibilidade de uma nova paralisação da categoria em…