O deputado federal Wilson Santiago (PTB) participou junto a deputados federais e estaduais nordestinos de audiência com o secretário nacional de Segurança Hídrica, Marcelo Borges, para tratar do Eixo Leste da Transposição. Na pauta do encontro, estava o questionamento sobre os serviços que faltam para a conclusão do Eixo e a provável data de inauguração.

No ofício entregue ao secretário, os parlamentares perguntaram em que fase se encontra o projeto de construção do canal que interligará a Barragem de Caiçara ao Açude Engenheiro Avidos, em Cajazeiras, para que as águas da Transposição abasteçam os sertões paraibano e potiguar.

Além disso, eles querem informações sobre o ramal do Vale do Piancó: qual o valor orçamentário previsto para a obra e a data provável do início das obras, projetada para começar o ano seguinte.

Wilson Santiago esteve com os deputados federais Benes Leocádio (PTC-RN) e Natália Bonavides (PT-RN) na reunião, além dos deputados estaduais Jeová Campos (PSB-PB), Antonio Fernando, (PSC-PE), Guilherme Landim (PDT-CE) e Francisco do PT (PT-RN).

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresa ServCloud se torna diferencial em mercado de inovação em JP

Na era digital e do avanço da tecnologia, uma empresa instalada em João Pessoa, tem demonstrado estar conectada com os novos tempos e se destacado no mercado virtual. Trata-se da…

Nesta 2ª: João autoriza R$ 43 mi em obras de saneamento e lança campanha ‘Praia Limpa’

O governador João Azevêdo autoriza, nesta segunda-feira (23), investimentos de R$ 43,6 milhões em obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de João Pessoa. A solenidade ocorrerá…