A Paraíba o tempo todo  |

No Geisel: PMJP fará intervenção no trânsito devido obras da nova rotatória neste sábado

Foto: divulgação / PMJP

A Prefeitura de João Pessoa, dando continuidade às obras da nova rotatória do Geisel, vai realizar, a partir das 8h30 deste sábado (21), uma intervenção no trânsito do local. Com isso, haverá mudança na circulação dos veículos entre a Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck e a Rua Abelardo Targino da Fonseca.

Sanderson Cesário, diretor de operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), explicou que cones barreiras serão colocados na rotatória e agentes de mobilidade estarão monitorando a área, orientando os condutores.

“Realizamos uma visita na obra nesta sexta-feira e junto com os técnicos da Secretaria de Infraestrutura, verificamos a fase avançada em que se encontra a obra, já com 50% da rotatória concluída. Com isso, vamos fazer essa intervenção para que o serviço possa avançar e seja concluído, de forma total, em cerca de 30 dias”, afirmou.

Rotas – Os condutores que estiverem seguindo pela Rua Abelardo Targino da Fonseca, na faixa da direita (sentido Centro/bairro), não poderão mais continuar em frente. Eles vão ter que acessar uma nova alça à direita até a Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, onde terão as seguintes opções: continuar à direita pela Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, contornar à esquerda para seguir por uma nova alça de volta para Rua Abelardo Targino da Fonseca ou contornar e seguir em frente, sentido Cuiá, pela Rua Manoel Francisco Melo.

Já quem segue pela Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, sentido Geisel/Cuiá, poderá pegar uma nova alça à direita para Rua Abelardo Targino da Fonseca ou seguir em frente sentido a Rua Manoel Francisco de Melo ou, ainda, dobrar a esquerda na Rua Abelardo Targino da Fonseca, sentido Água Fria.

 

Secom-JP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe