A Paraíba o tempo todo  |

Abastecimento de água será interrompido em 12 localidades de JP, no domingo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, neste domingo (15), das 7h às 23h, em 12 localidades da capital. São elas: Bairro dos Estados, Treze de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Boa Vista, Pedro Gondim, conjunto Verdes Mares e São Rafael.

A intervenção é necessária para que equipes da empresa executem serviços de limpeza no reservatório R-6, que abastece as localidades. O trabalho atende portaria do Ministério da Saúde, que dispõe sobre a segurança e qualidade da água distribuída para a população.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe