A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, neste domingo (15), das 7h às 23h, em 12 localidades da capital. São elas: Bairro dos Estados, Treze de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Boa Vista, Pedro Gondim, conjunto Verdes Mares e São Rafael.

A intervenção é necessária para que equipes da empresa executem serviços de limpeza no reservatório R-6, que abastece as localidades. O trabalho atende portaria do Ministério da Saúde, que dispõe sobre a segurança e qualidade da água distribuída para a população.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois trechos de praias devem ser evitados pelos banhistas na Paraíba

Neste final de semana, o relatório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (Sudema) aponta que apenas dois trechos de praias  estão impróprios para o banho no litoral…

Entidades de proteção ambiental destacam importância do Rio Gramame

Entidades de proteção ambiental realizam, neste domingo (22), a 14ª Ocupação do Rio Gramame juntamente com a Remada do Abraço 2019. O evento tem início às 9h30 e término às…