No próximo dia 11 a cidade de Campina Grande comemora 155 de emancipação política e o governador João Azevêdo (PSB) anunciou, sem entrar em detalhes que o governo pretende investir ainda mais na cidade.

O secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, confirmou o anuncio e adiantou que a meta do governo é levar grandes novidades para a Rainha da Borborema.

“Na próxima quinta-feira por conta do aniversário de Campina Grande o governador vai estar inaugurando obras e estará anunciando grandes novidades pelo tamanho e pela pujança e pela necessidade também da nossa segunda grande cidade, guerreira, cultural, tecnológica e de um povo bastante trabalhador que merece os investimentos que o governador vai anunciar e que também já trouxe vem trazendo para o município” disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSDB/PB realiza capacitação sobre utilização de pesquisas nas estratégias eleitorais

Líderes políticos e filiados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de todas as regiões do estado da Paraíba participam no próximo sábado (18), a partir das 14 horas, da…

MPPB comemora os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

“Não cale a voz da criança e do adolescente”. É o recado que o Ministério Público da Paraíba deixa a sociedade, por ocasião do 30º aniversário do Estatuto da Criança…