No próximo dia 11 a cidade de Campina Grande comemora 155 de emancipação política e o governador João Azevêdo (PSB) anunciou, sem entrar em detalhes que o governo pretende investir ainda mais na cidade.

O secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, confirmou o anuncio e adiantou que a meta do governo é levar grandes novidades para a Rainha da Borborema.

“Na próxima quinta-feira por conta do aniversário de Campina Grande o governador vai estar inaugurando obras e estará anunciando grandes novidades pelo tamanho e pela pujança e pela necessidade também da nossa segunda grande cidade, guerreira, cultural, tecnológica e de um povo bastante trabalhador que merece os investimentos que o governador vai anunciar e que também já trouxe vem trazendo para o município” disse.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Calvário: “Cabe a nós que essa ação não atrapalhe nossos trabalhos”, diz Wilson Filho

Líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho, do PTB, defendeu, nesta terça-feira (15), a legitimidade do judiciário paraibano em realizar suas ações e defendeu…

PRF flagra 22 motoristas dirigindo sob efeito de álcool durante feriadão

A Polícia Rodoviária Federal finalizou a Operação Nossa Senhora Aparecida 2019 nesse domingo (13). Durante a Operação foram registrados 20 acidentes, com 23 pessoas feridas e 1 óbito. Apesar da…