A Paraíba o tempo todo  |

Nível superior: MMA lança concurso com 200 vagas

Mais um grande concurso é lançado para fechar o ano com chave de ouro. O Ministério do Meio Ambiente (MMA) divulgou nesta quinta-feira (25/11) o edital de abertura da seleção que oferece 200 oportunidades para o cargo de analista ambiental, referente à carreira de especialista em meio ambiente.

O certame será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e constará apenas de provas objetivas e discursivas, que serão aplicadas em 26 capitais brasileiras e também no Distrito Federal no dia 6 de fevereiro de 2011. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 153, seção 3.

Há chances para as áreas de concentração I (Recursos Humanos), II (Planejamento Estratégico), III (Política Nacional de Recursos Hídricos), IV (Mudança Climática) e V (Biodiversidade). Para participar do concurso, basta ter graduação em qualquer curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

De acordo com o edital, a remuneração é alta: chega à cifra de R$ 5.577,64. Já a carga de trabalho é de 40 horas semanais. Os novos servidores devem ser lotados em Brasília (DF). Interessados podem se inscrever dos dias 6 a 27 de dezembro, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/mma_2010. Também há como se inscrever nos postos disponibilizados pela organizadora. A taxa é de R$ 65

 

Correio Braziliense

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe